INTERESSE

Raul Prata recebe proposta do Fortaleza, mas Sport não aceita

O lateral-direito rubro-negro foi procurado pelo clube que está na Série A

Leonardo Vasconcelos
Cadastrado por
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 11/09/2019 às 18:19
Foto: Williams Aguiar/Sport
O lateral-direito rubro-negro foi procurado pelo clube que está na Série A - FOTO: Foto: Williams Aguiar/Sport
Leitura:

Vivendo um bom momento na Série B do Brasileiro, o Sport começa a sofrer com o assédio de outros clubes. Inclusive da Série A. Na tarde desta quarta-feira (11), o diretor de futebol rubro-negro, Nelo Campos, confirmou que o lateral-direito Raul Prata recebeu uma proposta do Fortaleza, que atualmente está na elite do futebol nacional, mas tanto o clube como o próprio jogador rejeitaram o convite. 

"O Fortaleza teve sim interesse, mas o Raul Prata está totalmente nos nossos planos. Fico feliz em ver quem era o atleta quando a gente chegou e como ele está hoje, sendo preterido por um clube da Série A e no momento em que o Fortaleza vem. Mas ele está totalmente imbuído no nosso imbuído no trabalho no Sport. A gente agradeceu o contato, mas no momento o Raul é jogador do Sport e vau subir de divisão junto com esse elenco", afirmou Nelo Campos.  

MORAL

O dirigente garantiu que a negociação em si nem chegou a ser iniciada. "Não não chegamos nem a abrir. Raul é totalmente integrado no nosso objetivo e faz parte do nosso planejamento. Ele pode até não ter sido titular em todas as partidas, mas é um titular na cabeça da gente", finalizou Nelo. 

 

Últimas notícias