REFORÇO

Marcinho é apresentado no Sport e viaja com o time

O atacante já estava integrado à equipe e pode fazer estreia contra o Figueirense

Leonardo Vasconcelos
Cadastrado por
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 13/09/2019 às 15:02
Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife
O atacante já estava integrado à equipe e pode fazer estreia contra o Figueirense - FOTO: Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife
Leitura:

O atacante Marcinho já estava integrado ao elenco do Sport desde o início da semana, mas só foi anunciado oficialmente pelo clube na manhã desta sexta-feira (13), depois de ter o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF ontem. Ele foi apresentado antes do treino fechado para a imprensa realizado na Ilha do Retiro e já viaja com o grupo para Santa Catarina, onde o time enfrenta o Figueirense no domingo. 

“Já conversei um pouco (com o técnico Guto Ferreira) durante esta semana. Se eu começar jogando ou não, vou estar ali pra ajudar. O adversário é um time difícil de jogar, acho que contra adversários que estão lá embaixo os jogos são mais difíceis do que contra os que estão em cima", afirmou o atacante.

EXPERIÊNCIA

Marcinho estava no Goiás e tem passagens por clubes como São Paulo e Athlético-PR. Em relação à parte física, ele se disse pronto para atuar.  “A parte física eu estou bem também, estava treinando normal lá e já entrei na sequência de treinos aqui junto com o time. Acho que não vou ter problema nenhum. A partir do momento em que for entrando no time vou pegar mais ritmo para dar sequência”, disse. 

 

Últimas notícias