SPORT

Volante do Sport revela torcida contra rivais e mira líder da Série B

Charles comentou ainda sobre o momento do Figueirense, adversário do Sport

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/09/2019 às 17:41
Foto: Antônio Gabriel / Rádio Jornal
Charles comentou ainda sobre o momento do Figueirense, adversário do Sport - FOTO: Foto: Antônio Gabriel / Rádio Jornal
Leitura:

Concentrado para enfrentar o Figueirense na tarde deste domingo, o elenco do Sport, no entanto, não se desliga dos demais jogos do Campeonato Brasileiro da Série B. O exercício de 'secar' os adversários não é exclusivo da torcida e os atletas rubro-negros reproduzem também entre eles a torcida contra rivais diretos na briga pelo acesso de divisão.

O volante Charles reforça o acompanhamento dos rivais e mira o líder Bragantino, que empatou com o Atlético-GO na rodada e pode ficar mais perto do Leão, caso o Sport consiga um bom resultado em Florianópolis. "Estamos sempre olhando os jogos, não tem como não olhar. Na concentração, a gente vê as partidas para mirar os adversários, de olho nos confrontos contra a eles. Olhamos hoje o jogo do Coritiba que acabou perdendo", admitiu.

"A tabela está nos favorecendo, então está na hora de subir na com uma vitória e encostar no líder. A gente vencendo, já se distancia do quinto colocado também, por isso é tão importante a vitória para seguir subindo na tabela", completou Charles.

FIGUEIRENSE

Analisando o Figueirense, Charles mira uma partida de dificuldades ao apontar nivelamento técnico na competição. "Mais um jogo difícil. As equipes de baixo querem se afastar da zona de rebaixamento, e assim como todo jogo na Série B, tem sido difícil, está bem nivelado", disse, antes de comentar sobre a crise institucional vivida pelo adversário.

"Sabemos das dificuldades extra-campo mas dento de campo tudo muda. Está na hora de subir e se aproximar mais do topo da tabela para ficar lá em cima", completou.

Últimas notícias