regional

Sport perde na Copa do Nordeste sub-20; Santa Cruz vence

Foi a primeira derrota do Leão na competição de base

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/11/2019 às 19:42
Foto: Divulgação/Sport
Foi a primeira derrota do Leão na competição de base - FOTO: Foto: Divulgação/Sport
Leitura:

O Santa Cruz encerrou o primeiro turno da Copa do Nordeste sub-20 com uma vitória sobre o CSA, na tarde desta terça-feira (5). No estádio Rei Pelé, o time pernambucano saiu com o 1x0 na conta, pela 3ª rodada da fase de grupos. São os primeiros três pontos do Tricolor na competição. Já o Sport perdeu, por 1x0, para o Horizonte.

Integrando o grupo D, CSA e Santa Cruz estavam zerados antes da partida. O gol tricolor saiu aos 35 minutos do primeiro tempo, dos pés de João Cardoso. Na outra partida da chave, o Porto de Caruaru empatou com o paraibano CSP em 1x1. Agora, as equipes chegam a 7 pontos, na liderança.

No estádio Ademir Cunha, o Sport recebeu o Horizonte, pelo Grupo E. O visitante cearense venceu com gol de Carlos Emanuel, marcado aos 24 minutos do primeiro tempo. O resultado não muda a posição no grupo e o Leão segue na liderança da chave, com seis pontos, pontuação agora igual ao Horizonte, que vem logo atrás.

O returno começa na próxima terça-feira (12) para os pernambucanos. Na Arena Pernambuco, o Santa Cruz recebe o CSA, às 15h. Já os garotos do Sport enfrentam o Horizonte, fora de casa, no mesmo horário.

Últimas notícias