série b

Veja onde assistir a partida entre Botafogo-SP x Sport na quarta-feira

Sport viajou para enfrentar o Botafogo-SP na próxima quarta, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Leão está perto de confirmar o acesso

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/11/2019 às 9:41
Alexandre Gondim/JC Imagem
Sport viajou para enfrentar o Botafogo-SP na próxima quarta, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Leão está perto de confirmar o acesso - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O Sport está muito perto de confirmar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira, 13, a Rádio Jornal transmitirá ao vivo para todo estado de Pernambuco pela FM 90,3 e AM 780 o duelo entre Botafogo-SP e o Leão, às 21h30. Vale lembrar que a transmissão segue via internet e no aplicativo da emissora. A jornada esportiva começa mais cedo, com informações da reportagem direto do estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

O Canal SporTV transmitirá o jogo pela TV por assinatura, pelo canal 39. O Premier também acompanhará a partida pelo canal 721.

Além disso, a diretoria rubro-negra preparou um telão na sede para o torcedor que quiser acompanhar o jogo. Vai ter samba e promoção de cerveja. Tudo a partir das 18h.

VICE-LÍDER

O Sport é vice-líder da Série B com 60 pontos, oito atrás do líder Bragantino, que já garantiu sua classificação para a elite do futebol nacional. Já o Botafogo está na parte intermediária da tabela, com 47 pontos, na 10ª colocação.

 

Últimas notícias