AEROSPORT

Com acesso para Série A encaminhado, Sport é recebido com festa no aeroporto

Com 63 pontos, Leão recebe o Vila Nova no próximo domingo, na Ilha do Retiro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/11/2019 às 18:15
Brenda Alcântara/JC Imagem
Com 63 pontos, Leão recebe o Vila Nova no próximo domingo, na Ilha do Retiro - FOTO: Brenda Alcântara/JC Imagem
Leitura:

Com a classificação do Sport para a Série A muito bem encaminhada, muitos rubro-negros foram ao Aeroporto Internacional do Recife na tarde desta sexta (14) para recepcionar o elenco que voltou de Ribeirão Preto, em São Paulo. Na quarta à noite (13), o Leão bateu o Botafogo-SP por 2x0, chegou aos 63 pontos e está com um pé na Primeira Divisão em 2020. Nesta sexta, o clube informou que mais de 15 mil ingressos haviam sido vendidos para o jogo de domingo.

A situação do Sport é tão cômoda que o time pode garantir o acesso matematicamente já nesta sexta (15), caso América-MG (5º, com 55 pontos) e Paraná (6º, com 54) não vençam Vitória e Atlético-GO, respectivamente. Se isso não acontecer, uma vitória do Leão sobre o Vila Nova, domingo (17), na Ilha, carimba o "passaporte" de volta à elite nacional.

CHEGADA

Os jogadores chegaram no aeroporto por volta das 18h, aumentando a euforia da torcida. Artilheiro da Série B com 15 gols, Guilherme foi um dos mais festejados. O Sport volta aos trabalhos nesta sexta, à tarde, visando o confronto contra o Vila Nova.

Últimas notícias