Leão

Meia exalta retorno do Sport à Série A e não crava permanência

Leandrinho chegou ao Sport no começo desta temporada por empréstimo junto ao Botafogo

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 21/11/2019 às 15:43
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leandrinho chegou ao Sport no começo desta temporada por empréstimo junto ao Botafogo - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O destino guardou o jogo do acesso do Sport à Série A do Campeonato Brasileiro para o retorno do meia Leandrinho ao time titular. Vetado pelo departamento médico do empate contra o Vila Nova-GO, ele voltou na vitória emocionante diante da Ponte Preta, na Ilha do Retiro. Para o jogador, o momento agora é de festejar mais um objetivo conquistado e depois descansar.

"É a coroação de um trabalho de toda a temporada. Até mesmo dos atleta que já saíram como o Ezequiel. Temos que comemorar e aproveitar. Esse grupo foi um dos melhores que eu já trabalhei", afirmou o armador. "Não sei ainda quem o professor Guto (Ferreira, técnico) vai levar, mas se optar por mim estarei à disposição. Depois é descansar e pensar no futuro", completou.

CHEGADA

Leandrinho tem contrato até o fim da próxima temporada com o Botafogo. Por isso, ainda não sabe se segue no Leão para o ano de 2020. Ele desembarcou na Ilha do Retiro por empréstimo junto ao clube carioca ao lado do atacante Ezequiel, que já deixou o clube leonino para defender o Cruzeiro. "Difícil falar sobre ficar ou não. Tenho contrato com o Botafogo até o final do próximo ano", disse.

Últimas notícias