Tricolor

Santa Cruz começa o plantio do gramado novo do Arruda

Apesar da coloração, Tricolor explicou que faz parte do processo antes que ela fique totalmente verde

Klisman Gama
Cadastrado por
Klisman Gama
Publicado em 26/11/2019 às 20:21
Foto: Santa Cruz/Divulgação
Apesar da coloração, Tricolor explicou que faz parte do processo antes que ela fique totalmente verde - FOTO: Foto: Santa Cruz/Divulgação
Leitura:

O Santa Cruz iniciou, nesta terça, o plantio do gramado no Arruda. Ao mesmo tempo que já colocou alguns “tufos” de grama no local, também está sendo feito o nivelamento do piso para que alguns desníveis existentes sejam corrigidos. Por foto, é possível se estranhar a cor apresentada pelos brotos que já nasceram. Mas de acordo com a explicação do clube, a coloração é normal e, conforme o processo siga, ela se tornará verde.

“A cor da grama quando se planta, nesse caso, é assim mesmo. O campo está metade com areia, metade com grama. E vai passar uma máquina com um “rolo” e ela vai se fixar de vez no piso e, com o cuidado que já vem sendo tomado, vai crescer e ficar verde”, afirmou o Santa Cruz através de sua assessoria. Como a imagem mostra, metade do campo está com areia e metade com a grama, e progressivamente vai se plantando no restante da área. Além disso, vão sendo acrescentados o adubo e insumos para que a fixação se dê por completo.

A direção tricolor tem buscado arrumar o Arruda antes do começo da próxima temporada. Além da limpeza das arquibancadas, o Santa Cruz já realizou uma votação para eleger a pintura do estádio e a torcida escolheu a opção do desenho em espiral, com as faixas preta e vermelha intercaladas por uma branca, mais fina. A expectativa é de que o José do Rêgo Maciel já esteja pronto para receber os jogos do Tricolor no começo de 2020.

Últimas notícias