SATISFEITO

Yan comemora boa passagem com a camisa do Sport

Atacante rubro-negro deve ser titular diante do Atlético-GO, no sábado (30)

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 29/11/2019 às 8:01
Foto: JC Imagem
Atacante rubro-negro deve ser titular diante do Atlético-GO, no sábado (30) - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Com contrato de empréstimo com o Sport até o final de dezembro, o atacante Yan, que disputou 15 partidas com a camisa rubro-negra nessa Série B e marcou um gol, contra o Guarani, na 13ª rodada, ficou satisfeito com o seu desempenho pelo clube. Principalmente, porque, no final da competição, pôde comemorar o retorno do time leonino à Primeira Divisão.

"Sensação de dever cumprido. Quando cheguei tínhamos dois objetivos bem claros no grupo: o acesso, que era o principal, e ser campeão. Infelizmente, o titulo escapou. Mas conseguimos concluir o que mais queríamos", destacou Yan, aproveitando para avaliar o seu desempenho no Sport. "Fiz bons jogos desde que cheguei. Tive uma lesão que atrapalhou quando estava ganhando sequência como titular, mas mesmo nas partidas que entrei no decorrer dos jogos fui bem, dei assistências e ajudei a equipe", pontuou.

Mesmo com pouco tempo de Sport, Yan revelou que a sua adaptação no clube e na cidade foi fácil. "Sou suspeito para falar, mas no Nordeste me sinto em casa. A torcida daqui eu não tenho do que reclamar. Desde o meu primeiro jogo recebo muito carinho deles e dentro de campo sempre jogaram com a gente. Não sei falar a diferença, mas que a torcida aqui está entre as que mais apoiam isso não tenho dúvidas", disse o atacante, elogiando os rubro-negros.

TITULARIDADE

Como Hyuri e Guilherme estão suspensos, a tendência é que Yan comece jogando diante do Atlético-GO, sábado (30), às 16h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 38ª rodada da Série B. O provável time do Sport: Luan Polli; Raul Prata, Rafael Thyere, Eder e Sander; William Farias, Charles e Léo Arthur; Marcinho, Yan e Elton.

Últimas notícias