SÉRIE

Sport encara o Atlético-GO na despedida da Série B

Time rubro-negro que findar a Segundona com uma vitória em Goiânia

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 30/11/2019 às 7:47
Foto: JC Imagem
Time rubro-negro que findar a Segundona com uma vitória em Goiânia - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Uma despedida em grande estilo. Mesmo com o acesso garantido, o Sport vai em busca da vitória neste sábado (30) diante do Atlético-GO, às 16h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 38ª rodada da Série B, para finalizar a sua participação na Segundona de forma vitoriosa. Além de querer esse desfecho positivo de sua campanha de retorno à Primeira Divisão, os rubro-negros sabem que precisam encarar a partida com seriedade por respeito a outras equipes que ainda estão em busca de seus objetivos, já que o time goiano (5º, com 61 pontos) ainda luta por uma das duas últimas vagas com Coritiba (3º, com 63) e América-MG (4º, com 61).

“É mais um compromisso difícil que teremos em Goiânia. Eles ainda estão lutando para conquistar o acesso. Vai ser um jogo bom para se jogar, com estádio cheio. É mais um jogo importante e o nosso compromisso é de fazer uma bela partida e buscar sair com a vitória”, garantiu o volante Charles.

Para o confronto em Goiânia, o técnico Guto Ferreira terá sete ausências no elenco: Guilherme e João Igor (terceiro amarelo) e Hyuri (expulso no último jogo), Adryelson (pubalgia) e Pedro Carmona (tendinite no joelho direito), além de Leandrinho e Norberto que foram liberados pela diretoria para não disputar esse último duelo. “Temos essa última partida e é o nome do Sport que está em jogo. Temos responsabilidades e passei isso para os jogadores. Vou colocar o que tenho de melhor em campo e de uma maneira a ter uma equipe equilibrada. Por isso temos de fazer o nosso melhor”, comentou o comandante rubro-negro.

A diretoria do Sport está promovendo no dia de hoje o ‘Mutirão O Papai Voltou’, que é uma ação voltada para aumentar o quadro de sócios do clube, que atualmente está em 38.928 sócios. A ideia do mutirão é oportunizar aos torcedores que não estão em dia com o clube para que eles fiquem aptos, com o perdão das dívidas sendo feito de forma simples e rápida na secretaria do clube, além de oferecer planos com descontos.

ATLÉTICO-GO

Ainda sonhando com o acesso, o Atlético-GO precisa vencer o Sport e torcer por tropeços de Coritiba ou América-MG. Caso empate, o Dragão se classificaria com uma derrota do time mineiro para o São Bento.

Para o duelo contra o Leão, o técnico Eduardo Barroca deve promover apenas uma mudança: volta do volante Moacir, que cumpriu suspensão, na vaga de Pedro Bambu.

Ficha do jogo

ATLÉTICO-GO

Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Niciolas; Nathan, Moacir e Jorginho; Aylon, Pedro Raul e Mike.
Técnico: Eduardo Barroca.
Esquema: 4-3-3.

SPORT

Luan Polli; Raul Prata, Rafael Thyere, Eder e Sander; William Farias, Charles e Léo Arthur; Marcinho, Yan e Elton.
Técnico: Guto Ferreira.
Esquema: 4-4-3.

Local: estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO).
Horário: 16h30.
Árbitro: Raphael Claus (SP).
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro (ambos de SP).

Últimas notícias