OPORTUNIDADES

Pablo Pardal espera ter mais chances no time principal do Sport em 2020

Meio-campista oriunda da base leonina disputou apenas dois jogos pelo profissional nessa temporada

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 17/12/2019 às 18:01
Foto: JC Imagem
Meio-campista oriunda da base leonina disputou apenas dois jogos pelo profissional nessa temporada - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Considerado uma das principais joias das categorias de base do Sport, o meia-atacante Pablo Pardal já vem se destacando há alguns anos nas divisões inferiores do clube. Em 2018, inclusive, chegou a subir para o elenco profissional e marcou dois gols com a camisa rubro-negra, na vitória por 3x0 diante do Sagueiro, pelo Pernambucano.

Porém, nesse ano, Pardal não teve muitas chances com o técnico Guto Ferreira e voltou a figurar no time sub-20, disputando 23 partidas e marcando quatro gols, sendo inclusive o capitão leonino na categoria. Agora, em 2020, o meio-campista espera ter oportunidades para atuar no time principal, já que o Sport vai disputar três competições simultâneas no primeiro trimestre do ano.

"Acredito que será um ano de afirmação. Terei essa oportunidade agora e espero aproveitar da melhor maneira possível. Viso conseguir chances nas competições, dando sequência ao foco nos treinos para ter a possibilidade de dar grandes saltos em 2020”, declarou Pablo Pardal, ao site oficial do Sport.

NO PROFISSIONAL

Nesse temporada, o meia prata da casa disputou apenas duas partidas no time principal do Sport, ambas pelo Campeonato Pernambucano: Flamengo de Arcoverde, na estreia da competição, e dante do Vitória de Santo Antão, na segunda rodada do Estadual.

Últimas notícias