Rubro-negro

Defensor do Sport comemora renovação de parceiro de zaga

Adryelson vai reeditar zaga com Rafael Thyere em 2020 no Leão

Klisman Gama
Cadastrado por
Klisman Gama
Publicado em 10/01/2020 às 7:04
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Adryelson vai reeditar zaga com Rafael Thyere em 2020 no Leão - FOTO: Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Leitura:

A dupla de zaga que mais entrou em campo pelo Sport em 2019, 39 vezes ao todo, está com presença garantida para seguir nesta temporada. Rafael Thyere teve seu contrato renovado nessa quarta-feira (8) e jogará ao lado de Adryelson por quatro competições neste ano. Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série A do Brasileirão. Desta forma, o prata da casa comemorou a continuidade do seu parceiro de posição no Rubro-negro.

“É muito importante a volta dele. Passamos o ano todo jogando juntos. Também (joguei) com Chico, Cleberson, mas com o Thyere estava mais entrosado por jogar junto com ele. É muito importante a volta dele, vai somar bastante para o nosso grupo e todo mundo sabe disso. Eu e Chico também estamos bem entrosados, mas se ele voltar bem, vai fazer bem para nós também”, avaliou o Adryelson.

ALÉM DE THYERE, CHICO

Além do retorno de Rafael Thyere, o time tem contado com o zagueiro Chico completando a dupla de zaga com Adryelson. Parceria antiga, desde a base do Sport, que só foi realizada duas vezes em jogos oficiais pelo profissional do Leão. Não ganhou maior sequência por conta da lesão de Chico no clássico contra o Náutico, no ano passado, após se chocar com a trave. Com isso, foi operado e passou quatro meses fora, ficando sem espaço no elenco. Agora em um novo ano, vem treinando entre os titulares e conta com a torcida do velho amigo.

“É muito boa a volta dele agora, depois da lesão. Que ele faça um bom ano, torço muito por ele. A gente tem uma parceria muito grande desde a base, sempre jogando juntos. Então foi muito boa a volta dele agora. Guto (Ferreira) botou eu e ele na dupla de zaga e vamos trabalhar firme para formar uma boa dupla. Estamos trabalhando firme para fazer um bom jogo na estreia do Pernambucano”, completou Adryelson.

Últimas notícias