copa do nordeste

Sport é o clube do Nordeste com o mais seguidores nas redes sociais

A Copa do Nordeste divulgou o ranking dos clubes da Região com mais seguidores nas redes sociais. Sport lidera a lista. Santa Cruz e Náutico aparecem nas 6ª e 7ª colocações

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/01/2020 às 8:10
Alexandre Gondim/JC Imagem
A Copa do Nordeste divulgou o ranking dos clubes da Região com mais seguidores nas redes sociais. Sport lidera a lista. Santa Cruz e Náutico aparecem nas 6ª e 7ª colocações - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O Sport é o clube do Nordeste com maior número de seguidores nas redes sociais. O ranking foi divulgado pela Copa do Nordeste, que levou em consideração o engajamento dos clubes no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube. O Leão lidera a lista com 3.295.924 seguidores. O Bahia vem logo atrás com 3.235.514, enquanto a terceira colocação é ocupada pelo Vitória, que já apresenta número bastante inferior em relação aos líderes, com 1.903.750. 

O Sport comemorou a estatística: "Tudo normal no Nordeste, né? E vocês já seguem nossas redes sociais?", convocou os rubro-negros para adicionem o Leão nas redes sociais.

>> Jogos da Copa do Nordeste 2020 serão transmitidos pelo site da TV Jornal 

>> TV Jornal se prepara para as transmissões da Copa do Nordeste

 

 

PERNAMBUCANOS

Já os pernambucanos Santa Cruz e Náutico figuram nas sexta e sétimas colocações, nessa ordem. O Tricolor tem 1.062.210 seguidores, enquanto o Náutico acumula 478.502.

TV JORNAL

A Copa do Nordeste será transmitida pela TV Jornal e pelo site da TV Jornal. A estreia do Regional está marcada para o dia 21 de janeiro, com o confronto entre Imperatriz e CRB. Já o primeiro clássico transmitido pela TV Jornal será entre Santa Cruz e Bahia, no dia 25, às 16h, no estádio do Arruda. 

TRANSMISSÕES DA TV JORNAL

25 de janeiro – sábado – Santa Cruz x Bahia – 16h

1º de fevereiro – sábado – Sport x Vitória – 16h

8 de fevereiro – sábado – Botafogo-PB x Náutico

15 de fevereiro – sábado – Ceará x Bahia – 16h

22 de fevereiro – sábado – Confiança x Fortaleza – 16h

7 de março – sábado – Sport x Santa Cruz – 16h

14 de março – sábado – Ceará x Sport – 16h

21 de março – sábado – Bahia x Náutico – 16h

Últimas notícias