Leão

Bivar descarta Marllon e Sport coloca ''pé no freio'' nas contratações

O Sport realizou nove contratações para o começo desta temporada

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 09/01/2020 às 14:08
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
O Sport realizou nove contratações para o começo desta temporada - FOTO: Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Leitura:

O presidente rubro-negro Milton Bivar negou um possível acerto com o zagueiro Marllon, do Corinthians, e frisou que no momento nenhum jogador será contratado pelo Sport. A justificativa dele é que o Leão chegou no limite financeiro com o time de futebol profissional. Assim, sem a entrada de novas receitas, o clube poderia não conseguir cumprir com os compromissos junto ao elenco, se aumentar tamanho do grupo comandado pelo técnico Guto Ferreira.

Em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, o mandatário leonino revelou que a decisão foi tomada após uma reunião com as diretorias. Em São Paulo, o empréstimo de Marllon ao Sport era dado como certo. O que não deve acontecer, pelo menos, no início desta temporada.

"Encerramos as contratações. Não vem mais ninguém. Fiz uma reunião com o departamento técnico, treinador, com todos, até o marketing, e avaliamos toda a situação financeira. Eu tinha até sido alertado que o valor da folha estava alto. Então, resolvemos colocar o pé no freio nas contratações", afirmou Bivar.

REPATRIAÇÕES

atual situação financeira do Sport não só descarta a vinda do zagueiro Marllon, mas também das repatriações dos meias Everton Felipe e Diego Souza. Nessa quarta-feira, o presidente rubro-negro frisou que estava tudo acertado com o prata da casa e só dependia da liberação do São Paulo, clube que detém os direitos federativos do atleta. Sobre o retorno do "Embaixador de 87", ele seguiu cauteloso.

Últimas notícias