clássico

Diretor do Sport aponta igualdade com o Náutico na estreia do Estadual

Diretor de futebol do Sport Nelo Campos acredita que não haverá superioridade entre Sport e Náutico no primeiro confronto do ano

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/01/2020 às 11:47
ANDERSON STEVENS/SPORT
Nelo Campos é o candidato a presidente da chapa "Sport na Raça" - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT
Leitura:

O diretor de futebol do Sport Nelo Campos prevê um duelo de igualdade com o Náutico na estreia do Campeonato Pernambucano, no próximo domingo. Em entrevista ao comentarista da Rádio Jornal Ralph de Carvalho, o dirigente falou que, apesar de o Timbu ter uma pré-temporada mais longa, as equipes vão assumir condições similares quando entrarem em campo. Alvirrubros e rubro-negros estreiam no Estadual no próximo domingo, às 16h, no estádio dos Aflitos.

>> Guto quer 34 atletas no elenco e Sport deve emprestar mais jogadores

IGUALDADE

"Nosso treinador tem trabalhado com três times. Temos três times. Os mais novos têm se integrado bem, ajustando alguns detalhes. Assim a gente tem se preparado para no domingo colocar o melhor time possível para enfrentar a abertura do Pernambucano. Será um clássico contra o Náutico.  E o resultado do jogo de ontem (domingo) não quer dizer nada. Vai ser um grande jogo, o Náutico tem um grande time", comentou Nelo, que continuou.

"Em termos físicos temos 17 dias apenas de preparação até o domingo. Isso é até a hora que entrar em campo. Os jogadores que  tiverem vestindo a camisa do Sport vão defender o clube da melhor forma possível. Vão honrar o manto para a gente sair vencedor dessa primeira partida. É um clássico e ninguém quer perder. Seja o time que for vai entrar um time para ganhar. A nação rubro-negra pode ter certeza disso. Os  jogadores que estão treinando todos têm condições de entrar enfrentar de igual para igual, embora eles (o Náutico) tenham mais tempo de preparação. Esse favoritismo é fora de campo. Quando começar o jogo a gente vai na raça, na vontade", observou.

Últimas notícias