COPINHA

Sport, Náutico e Santa Cruz já sabem horários dos jogos na 2ª fase da Copa São Paulo 2020

Nenhuma equipe da capital perdeu na primeira fase da Copa São Paulo

Marcos Leandro
Cadastrado por
Marcos Leandro
Publicado em 11/01/2020 às 14:43
Léo Lemos/CNC
Nenhuma equipe da capital perdeu na primeira fase da Copa São Paulo - FOTO: Léo Lemos/CNC
Leitura:

A Federação Paulista de Futebol divulgou os horários dos jogos deste domingo (12) pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com isso, o trio de ferro da capital já sabe a hora que vai entrar em campo para tentar avançar ainda mais na competição. O primeiro a entrar em campo será o Santa Cruz, às 15h, em Guarulhos. O adversário será o Operário-PR. Depois, às 16h, o Sport joga contra o Cruzeiro, na Arena Barueri. Mais tarde, às 18h30, o Náutico joga contra o Vasco, em Itapira.

Rubro-negros, alvirrubros e tricolores fazem uma boa campanha e passaram da primeira fase. O Náutico venceu dois e empatou um jogo. Já o Sport empatou dois e ganhou uma partida. O melhor desempenho até agora é do Santa Cruz, que venceu seus três compromissos até agora.

Destaque do tricolor na primeira fase, o meia-atacante João Cardoso fez três gols na Competição. Aos 19 anos, a jovem promessa coral afirma que os jogos serviram como aprendizagem e garante que a equipe está preparada para a próxima fase. "A primeira fase serviu de aprendizagem do que é a Copa São Paulo, para acostumar com a pressão e com o nervosismo. Depois dos três jogos e classificando em primeiro com 100% de aproveitamento, aproveitamos para aprender a lhe com a pressão e com o nervosismo. A gente tem total condições de ir para a próxima fase e passar também. Nosso grupo está muito forte, estamos entrosados por ser o mesmo grupo do ano passado. Jogando desse jeito, a próxima fase vai ser muito boa e temos totais condições de passar", disse o jovem jogador.

Transmissão

Os jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior estão sendo transmitidos pelo SporTV, Rede Vida, Federação Paulista e o site Mycujoo. Pela primeira vez, as três equipes da capital pernambucana passaram da primeira fase da Copa São Paulo de forma invicta.

Últimas notícias