Rubro-negro

Sport: Ouça o gol de Durval contra o Inter pela Copa do Brasil de 2008

Narração do 'Garganta de Aço', Roberto Queiroz, ficou marcada para a torcida rubro-negra

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/01/2020 às 9:56
Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
Narração do 'Garganta de Aço', Roberto Queiroz, ficou marcada para a torcida rubro-negra - FOTO: Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
Leitura:

O zagueiro Durval anunciou sua aposentadoria dos gramados na noite dessa segunda-feira (20). Um dos maiores ídolos da história do Sport, o zagueiro ficou marcado pela qualidade, liderança e atuações eternizadas na memória do torcedor rubro-negro. Entre elas, a campanha do título da Copa do Brasil de 2008 foi emblemática. Relembrando aquele momento, o apogeu de Durval, além de erguer a taça ao fim, foi o duelo das quartas de final da competição, diante do Internacional.

O Leão perdeu o jogo da ida por 1 a 0. Na volta, no dia 14 de maio, o Sport precisava vencer por dois gols de diferença. Marcou o primeiro tento com o atacante Leandro Machado, logo aos três minutos de jogo. Depois, veio um balde de água fria com o empate do Colorado, aos 29 ainda da primeira etapa. Mas o Rubro-negro seguiu lutando e desempatou com o centroavante Roger, aos 16 do segundo tempo. O gol da classificação veio com o Xerife. Aos 28, em falta da intermediária, o tento ficou eternizado na voz do 'Garganta de Aço', Roberto Queiroz. "É cacete!". Gol da classificação. O gol que simboliza a história de Durval no Sport.

CONFIRA A NARRAÇÃO DE ROBERTO QUEIROZ

Últimas notícias