Leão

Assista aos bastidores do Sport na estreia em 2020 diante do Náutico

O Sport empatou por 1x1 contra Náutico no primeiro jogo da temporada

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 20/01/2020 às 20:03
Foto: Léo Mota/JC Imagem
O Sport empatou por 1x1 contra Náutico no primeiro jogo da temporada - FOTO: Foto: Léo Mota/JC Imagem
Leitura:

Por meio das redes sociais, o Sport divulgou o vídeo dos bastidores do clássico contra o Náutico. O duelo aconteceu nesse domingo, nos Aflitos, e o empate por 1x1 marcou a estreia do Leão em 2020. Os destaques ficaram por conta do técnico Guto Ferreira, o lateral-esquerdo Sander e o volante Willian Farias.

"Ele se doaram, tiveram muita personalidade. O que mais eu saio feliz é pelo caráter que a equipe se comprometeu. Enfrentou de igual para igual e foi para dentro", disse o técnico Guto Ferreira, no vídeo.

O Leão entrou em campo com oito jogadores oriundos das categorias de base. Apenas Sander, Willian Farias e Elton não eram pratas da casa. O próximo jogo está marcado para esta quarta-feira diante do Vitórias das Tabocas na Arena de Pernambuco. A partida é válida pela segunda rodada do Estadual.

"A gente vem trabalhando para isso. Foi um bom jogo. Era a oportunidade que eu queria", afirmou o meia Pardal. "A sensação que ficou foi de que poderíamos ter saído com os três pontos", completou o volante Alê Santos, ainda no vestiário.

CONFIRA

Últimas notícias