Rubro-negro

Ídolo Durval se associa ao Sport para ajudar em campanha de sócios

Rubro-negro visa angariar mais torcedores para ajudar financeiramente o clube em 2020

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/01/2020 às 14:04
Foto: Sport/Divulgação
Rubro-negro visa angariar mais torcedores para ajudar financeiramente o clube em 2020 - FOTO: Foto: Sport/Divulgação
Leitura:

Após anunciar a aposentadoria do futebol na última segunda-feira (20), o ex-zagueiro Durval, multicampeão e um dos maiores ídolos da história do Sport, se associou ao clube nesta sexta (24). Como campanha para angariar mais sócios nesta temporada, o apoio do jogador se torna mais uma "arma" da direção leonina para atrair o torcedor rubro-negro a auxiliar o clube mensalmente. Como sofrerá com um desconto de R$ 16 milhões na cota televisiva da Série A por conta de uma dívida com a Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, o Sport aposta na força da torcida para diminuir o prejuízo e ter maior fôlego financeiro na temporada.

HOMENAGENS

Imediatamente após o anúncio da aposentadoria, várias homenagens ao ex-zagueiro Durval tomaram conta das redes sociais. Entre elas, mensagens dos volantes Ronaldo e Rithely, companheiros da época do Sport. O perfil oficial da Copa do Brasil também não deixou passar em branco, além do personagem Bolívia Zica, do canal Desimpedidos, no Youtube.

NARRAÇÃO

O narrador Roberto Queiroz, o Garganta de Aço, do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, descreveu para a maior audiência do Nordeste o gol mais importante do ex-zagueiro Durval com a camisa do Sport. No jogo de volta contra o Internacional, nas quartas de final da Copa do Brasil de 2008, o eterno xerife leonino marcou um golaço de falta que classificou o clube rubro-negro para a próxima fase. Depois de perder o segundo jogo, fora de casa, por 1x0, o Leão venceu na Ilha do Retiro pelo placar de 3x1.

Últimas notícias