Leão

Brasil irá se preparar no CT do Sport para enfrentar Bolívia

A partida Brasil x Bolívia acontece no dia 27 de março na Arena de Pernambuco

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 31/01/2020 às 19:49
Foto: Davi Saboya/JC
A partida Brasil x Bolívia acontece no dia 27 de março na Arena de Pernambuco - FOTO: Foto: Davi Saboya/JC
Leitura:

A programação da seleção brasileira está definida para enfrentar a Bolívia no primeiro jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2020. A partida acontece no dia 27 de março na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo informações do colunista Carlyle Paes Barreto, do Jornal do Commercio, a Canarinho irá realizar toda a preparação para o jogo no centro de treinamento do Sport, na Guabiraba. Assim, os jogadores do Brasil irão passar cinco dias na capital pernambucana.

Membros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estiveram no Recife para vistoriar os locais. Ainda, de acordo com a apuração, a delegação brasileira deve ficar hospedada na beira-mar de Boa Viagem. Por isso, devido a mobilidade, o CT do Leão foi escolhido. As instalações do Retrô também foram vistoriadas.

GRANJA COMARY

A decisão de não utilizar a Granja Comary se deve ao fato da maioria dos jogadores atuarem na Europa. Com isso, evita o desgaste de deslocamento dos atletas. A seleção do Brasil volta a utilizar o centro de treinamento da CBF apenas para o jogo seguinte como mandante diante da Venezuela, em Brasília, no Mané Garrincha, pela terceira rodada das Eliminatórias.

Últimas notícias