Ilha do Retiro

Volta para casa do Sport já tem dia, hora e adversário

Sport realiza o primeiro jogo como mandante em 2020 diante do Retrô pelo Estadual

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 31/01/2020 às 20:48
Foto: Leonardo Vasconcelos/JC
Sport realiza o primeiro jogo como mandante em 2020 diante do Retrô pelo Estadual - FOTO: Foto: Leonardo Vasconcelos/JC
Leitura:

O Sport vai receber o Retrô na Ilha do Retiro, na próxima terça-feira, às 19h15, pela quinta rodada do Estadual. A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) realizou uma vistoria no local nesta sexta-feira e liberou o estádio. A informação foi confirmada pelo vice-presidente patrimonial Otávio Coutinho.

"Está tudo certo. As reformas realizadas foram para melhorias pontuais e não afetaram em nada a estrutura da Ilha do Retiro", confirmou o dirigente.

O duelo contra o Retrô será o primeiro do Sport dentro de casa em 2020. Até o momento, o Leão realizou os dois jogos como mandante na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Empatou com o Vitória das Tabocas e venceu o Central.

COPA DO NORDESTE

Neste sábado, o Sport manda mais um jogo no palco da Copa do Mundo de 2014. O Leão enfrenta o Vitória, às 16h, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, com transmissão da TV Jornal. Até o início da tarde, o clube rubro-negro divulgou que 3.114 ingressos foram vendidos de forma antecipada para a partida.

Últimas notícias