Rubro-negro

Meia desfalca o Sport diante do Imperatriz-MA, pela Copa do Nordeste

Lucas Mugni foi liberado pela direção rubro-negra para acompanhar o nascimento do filho

Klisman Gama
Cadastrado por
Klisman Gama
Publicado em 05/02/2020 às 9:18
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Lucas Mugni foi liberado pela direção rubro-negra para acompanhar o nascimento do filho - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O Sport já conta com um desfalque certo para o duelo contra o Imperatriz-MA, em jogo válido pela Copa do Nordeste nesta quinta-feira (6), às 20h, na Ilha do Retiro. Trata-se do meio-campista Lucas Mugni. A razão é que o atleta foi liberado pela direção rubro-negra para acompanhar o nascimento do filho, marcado para o mesmo dia do jogo. Desta forma, ele estará de fora e abre a lacuna no time titular. O técnico leonino, Guto Ferreira, salientou a importância do momento para o jogador. Valorizou o lado humano acima do profissional, neste momento.

“Vocês não sabem da história do Mugi. Desde a assinatura do contrato a senhora dele está grávida, vai dar a luz quinta-feira e é um parto programado. Ele não vai estar aqui, por isso ele jogou hoje (terça). A gente parabeniza ele, ficamos muito felizes. É o primeiro filho ainda. Eu já tive a questão de não ter oportunidade de ver o nascimento do meu segundo filho e me culpo por isso até hoje. É importante estar com o jogador focado e, você estando em uma condição dessa, com certeza a cabeça vai estar longe. É um momento único, os jogos da Copa do Nordeste teremos outros, e temos jogadore que podem suprir a carência dele. Ele volta no sábado para a partir do domingo estar se preparando para o jogo da Copa do Brasil”, explicou o técnico Sport, Guto Ferreira.

Para a posição, o treinador pode utilizar o meia da base, Pablo Pardal. Ele, inclusive, atuou os 90 minutos nessa terça-feira (4) contra o Retrô. Com isso, o pouco tempo de recuperação pesa para a escolha do prata da casa. Outra opção é recuar o atacante Leandro Barcia para fazer a função, já que tem bom passe e mobilidade, e colocar outro atacante. Há também uma terceira via, que é a de colocar mais um volante no time e adiantar Jean Patrick para a função. Questões que Guto Ferreira tem a ponder sobre a montagem do Sport contra o Imperatriz-MA.

Últimas notícias