Leão

Confira a entrevista do técnico do Sport após eliminação na Copa do Brasil

Guto Ferreira reclamou de possível interferência externa no gol do Sport anulado no fim da partida

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 12/02/2020 às 23:16
Foto: Anderson Stevens/Sport
Guto Ferreira reclamou de possível interferência externa no gol do Sport anulado no fim da partida - FOTO: Foto: Anderson Stevens/Sport
Leitura:

Sem conseguir engrenar na temporada, o Sport obteve nesta quarta-feira a derrota mais cara da temporada. O Leão perdeu por 2x1 para Brusque, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, e foi eliminado pela segunda vez seguida na primeira fase da Copa do Brasil. Com isso, também deixou escapar a cota de R$ 1,03 milhão.

> Eliminado pela segunda vez seguida na primeira fase, Sport perde para o Brusque e deixa Copa do Brasil
> Veja lance a lance da eliminação do Sport para o Brusque pela Copa do Brasil
> Sport acerta contratação de meia argentino Jonatan Gomez, do São Paulo

Depois do grande tropeço, o repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, registrou a entrevista coletiva do técnico Guto Ferreira. O treinador lamentou a derrota e reclamou de uma possível interferência externa no gol do Sport anulado no fim da partida. Até o momento, o Leão somou em 2020 duas vitórias, seis empates e uma derrota.

"Acho que em cima da situação que foi precisamos rever o planejamento. Ele fizeram o primeiro gol, empatamos e depois fizeram o segundo. Conseguimos marcar de novo, confirmado e depois anulado. Estranho, né? Confirma duas vezes e depois de existir interferência anula. Essa questão de justiça no futebol é relativa", disse Guto.

ASSISTA

Últimas notícias