Sport

Buscando recuperação na Copa do Nordeste, Sport encerra preparação para jogo com América-RN

Sport entra em campo neste sábado (22), às 18h

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 21/02/2020 às 10:50
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Sport entra em campo neste sábado (22), às 18h - FOTO: Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Leitura:

O técnico Daniel Paulista trabalhou apenas com o time titular do Sport, nesta sexta-feira, no centro de treinamento, na última movimentação antes de enfrentar o América-RN pela Copa do Nordeste. Ele priorizou o posicionamento da equipe nas jogadas ofensivas, além das bolas paradas com a defesa. A formação utilizada foi a mesma do dia anterior com o meia Lucas Mugni ao lado dos volantes Rithely e Willian Farias no meio-campo.

PROVÁVEL TIME

Dessa maneira, a provável escalação é com Luan Polli; Raul Prata, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Rithely e Lucas Mugni; Ewandro, Barcia e Hernane Brocador. O treinador rubro-negro não vai poder contar com o atacante Marquinhos, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Como também o volante Marcão vetado pelo departamento médico devido a uma lesão na coxa.

A delegação do Leão viaja para o Rio Grande do Norte na tarde desta sexta-feira após o almoço. A partida está marcada para este sábado, às 18h, na Arena das Dunas pela sexta rodada do Nordestão. O América-RN é comandado pelo técnico Roberto Fernandes, ex-treinador do Náutico (campeão pernambcuano de 2018) e Santa Cruz.

Últimas notícias