Roubo

Criminosos roubam quase R$ 800 mil em celulares e tablets em aeroporto de São Paulo

Segundo a polícia, ao menos 13 homens invadiram uma área de despacho de cargas da TAM por volta das 5h50

Da Folhapress
Cadastrado por
Da Folhapress
Publicado em 24/02/2015 às 10:34
Foto: Arquivo / Agência Brasil
Segundo a polícia, ao menos 13 homens invadiram uma área de despacho de cargas da TAM por volta das 5h50 - FOTO: Foto: Arquivo / Agência Brasil
Leitura:

Criminosos armados roubaram quase R$ 800 mil em tablets e celulares na manhã de segunda-feira (23) no aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo.

Segundo a polícia, ao menos 13 homens invadiram uma área de despacho de cargas da TAM por volta das 5h50. O grupo rendeu os funcionários e entraram no local com um caminhão-baú.

Imagens de segurança do prédio filmaram toda a ação dos bandidos, que entraram de ré no local para facilitar a fuga. As câmeras mostram que os assaltantes rendiam os funcionários e que todos foram trancados na guarita do local.

Algumas horas após o roubo, a polícia encontrou parte da carga em uma favela na zona sul de SP. De acordo com a polícia, ao menos três criminosos já foram identificados. Eles são procurados pela Justiça e pois já tinham passagem por outros roubos. Até a manhã desta terça-feira (24), ninguém havia sido preso.

A Deatur (Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista) do aeroporto deve ouvir nesta terça (24) funcionários do setor de cargas da TAM. Por meio de uma nota, a empresa informou que colabora com as autoridades policiais nas investigações.

Últimas notícias