FORTALEZA

Polícia faz jovens pintarem muros pichados no Ceará

''Após pintarem o muro, serão conduzidos para Draco PCCE e serão autuados'', diz mensagem publicada pelo secretário de Segurança do Ceará no Instagram

O Povo para Rede Nordeste
Cadastrado por
O Povo para Rede Nordeste
Publicado em 09/01/2019 às 19:57
Foto: O Povo/Reprodução/Instagram
''Após pintarem o muro, serão conduzidos para Draco PCCE e serão autuados'', diz mensagem publicada pelo secretário de Segurança do Ceará no Instagram - FOTO: Foto: O Povo/Reprodução/Instagram
Leitura:

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS), André Costa, publicou nesta quarta-feira (9), em sua conta do Instagram, na ferramenta Stories, fotos de muros pichados em diversos pontos de Fortaleza, no Ceará. Em um dos locais, o titular da SSPDS mostra jovens pintando as pichações e escreve: “Meliantes picharam ameaças contra a Força Tática da PMCE. Após pintarem o muro serão conduzidos para Draco PCCE e serão autuados.”

Em outra publicação, uma frase no muro diz: “Não vamos parar até o secretário sair. Fora Mauro Albuquerque. Ass: Crime do Estado”. Mensagem faz alusão à onda de ataques que vem ocorrendo em Fortaleza e no interior cearense há uma semana.

O secretário escreveu na rede social que a SSPDS “agiu e vai continuar agindo contra essa bandidagem”. Na publicação seguinte, ele informa que os muros pichados já estão sendo pintados para retirar a frase.

Essa notícia foi publicada originalmente no jornal O Povo para a Rede Nordeste.

Últimas notícias