VIOLÊNCIA

Tiroteio no Rio deixa mais de 10 mortos

A cidade, que já estava de luto decretado pelas vítimas do CT do Flamengo, durante incêndio nesta madrugada, agora enfrenta mais mortes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/02/2019 às 11:08
Foto: Reprodução/Google Street View
A cidade, que já estava de luto decretado pelas vítimas do CT do Flamengo, durante incêndio nesta madrugada, agora enfrenta mais mortes - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um confronto entre policiais e criminosos deixou mais de 10 mortos na comunidades dos Morros da Coroa e Fallet-Fogueteiro, em Santa Teresa, no Centro do Rio do Janeiro.

Segundo a polícia local, os grupos disputavam o controle do tráfico de drogas da área, quando policiais do Comando de Operações Especiais (COE) começaram a agir contra a rebelião das gangues.

Luto

O governo do Rio de Janeiro vai decretar luto de três dias em homenagem às vítimas do incêndio que atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo, o Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na zona oeste da cidade.

“Quero manifestar meu mais profundo pesar por essa tragédia e prestar solidariedade às famílias das vítimas. Que Deus os receba e abençoe”,  disse o governador Wilson Witzel.

Últimas notícias