FOGO

Incêndio atinge Hospital Badim, no Rio de Janeiro

O incêndio teria começado por volta de 18h15, em um prédio antigo onde funcionava o setor de laboratórios. Pacientes que estavam internados em áreas próximas foram retirados às pressas

JC Online e Estadão Conteúdo
JC Online e Estadão Conteúdo
Publicado em 12/09/2019 às 20:13
Notícia
Reprodução de vídeo/GloboNews
O incêndio teria começado por volta de 18h15, em um prédio antigo onde funcionava o setor de laboratórios. Pacientes que estavam internados em áreas próximas foram retirados às pressas - FOTO: Reprodução de vídeo/GloboNews
Leitura:

Um incêndio atinge o Hospital Badim, na rua São Francisco Xavier, no Maracanã, Zona norte do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (12). Às 20h10, de acordo com a GloboNews, um óbito havia sido confirmado.

Segundo funcionários relataram à polícia e publicações nas redes sociais, o incêndio teria começado por volta de 18h15, em um prédio antigo onde funcionava o setor de laboratórios.

Pacientes que estavam internados em áreas próximas foram retirados às pressas.

Equipes do Corpo de Bombeiros dos quartéis da Tijuca e de Vila Isabel (ambos bairros da zona norte) atuavam no combate ao fogo.

 

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias