Resgate

Três cadáveres recuperados da AirAsia, segundo novo balanço de chefe de buscas

Airbus A320-200 que transportava 162 pessoas caiu no domingo, pouco depois de decolar de Surabaya, a segunda maior cidade da Indonésia

Da AFP
Cadastrado por
Da AFP
Publicado em 30/12/2014 às 10:30
Foto: SUTANTA ADITYA / AFP
Airbus A320-200 que transportava 162 pessoas caiu no domingo, pouco depois de decolar de Surabaya, a segunda maior cidade da Indonésia - FOTO: Foto: SUTANTA ADITYA / AFP
Leitura:

Três corpos foram recuperados até agora na Indonésia dos ocupantes do avião da AirAsia que caiu no mar, indicou nesta terça-feira o chefe da Agência Nacional Indonésia de Busca e Resgate, depois que um funcionário falou sobre 40 cadáveres.

"Hoje resgatamos três corpos, que agora estão no navio de guerra 'Bung Tomo'", declarou o diretor desta agência, Bambang Soelistyo, informando que se tratava de duas mulheres e um homem.

Um porta-voz da marinha indonésia, Manahan Simorangkir, havia declarado antes à AFP que segundo a rádio militar um navio de guerra havia recuperado mais de 40 cadáveres no mar. 

No entanto, depois afirmou que se tratava de um mal entendido com sua equipe.

Este Airbus A320-200 que transportava 162 pessoas caiu no domingo, pouco depois de decolar de Surabaya, a segunda maior cidade da Indonésia, em direção a Cingapura.

Últimas notícias