EUROPA

Tiroteio em um shopping na cidade alemã de Munique

Segundo a polícia, até o momento há o registro de uma pessoa morta e dez feridas. Imprensa local fala em vários mortos

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 22/07/2016 às 13:53
Foto: Reprodução/Twitter
Segundo a polícia, até o momento há o registro de uma pessoa morta e dez feridas. Imprensa local fala em vários mortos - FOTO: Foto: Reprodução/Twitter
Leitura:

Um tiroteio está em andamento em um centro comercial perto do estádio olímpico de Munique (sul da Alemanha), indicaram a polícia e a agência de notícias DPA. De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia, dez pessoas ficaram feridas e uma morta. Um único atirador teria entrado no mall durante a tarde desta sexta-feira (22). A imprensa local noticia que várias pessoas podem ter sido mortas, mas não adianta um número exato.

 

 

 

 

 

"Temos neste momento em andamento uma grande intervenção policial em um centro comercial", informou no Twitter a polícia de Munique, que não deu mais detalhes sobre o incidente.

 

Através da mesma rede social, a polícia alerta para que as pessoas evitem o local e as estradas, permanecendo dentro de suas casas.

De acordo com o jornal Bild, o autor do tiroteio correu dentro do shopping e atirou contra várias pessoas, antes de fugir em direção a uma estação de metrô. O paradeiro do homem ainda é incerto.

Mais informações em instantes.

Últimas notícias