SÍRIA

Operação de evacuação em Aleppo é suspensa

Segundo uma fonte do regime, as autoridades sírias decidiram suspender a evacuação porque - segundo ela - ''os rebeldes foram embora com seus reféns''

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 16/12/2016 às 7:05
Foto: STRINGER / AFP
Segundo uma fonte do regime, as autoridades sírias decidiram suspender a evacuação porque - segundo ela - ''os rebeldes foram embora com seus reféns'' - FOTO: Foto: STRINGER / AFP
Leitura:

As forças do regime sírio suspenderam nesta sexta-feira (16) a operação de retirada de milhares de civis e combatentes presos nas últimas zonas de Aleppo controladas pelos rebeldes, afirmou à AFP uma fonte de segurança síria.

"A operação de evacuação está suspensa porque os homens armados não respeitaram as condições do acordo", afirmou a fonte.

Segundo uma fonte do regime próxima às negociações, as autoridades sírias decidiram suspender a evacuação porque - segundo ela - "os rebeldes foram embora com seus reféns".

Explosões em Aleppo

Por volta das 11h00 locais (07h00 de Brasília) foram ouvidos disparos e explosões e as ambulâncias e ônibus abandonaram o lugar da evacuação, comprovou um jornalista da AFP.

Últimas notícias