MANIFESTAÇÕES

Sobe para 4 os manifestantes opositores mortos na Venezuela

Protestos marcaram a Venezuela nessa terça e quarta-feira. Opositores ao governo de Nicolás Maduro e militares se enfrentaram por várias horas

JC Online e AFP
Cadastrado por
JC Online e AFP
Publicado em 02/05/2019 às 14:24
Foto: CRISTIAN HERNANDEZ / AFP
Protestos marcaram a Venezuela nessa terça e quarta-feira. Opositores ao governo de Nicolás Maduro e militares se enfrentaram por várias horas - FOTO: Foto: CRISTIAN HERNANDEZ / AFP
Leitura:

Dois menores que foram feridos por balas nos protestos de terça (30) e quarta-feira (1°) contra o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, morreram nesta quinta-feira (2), elevando o número de mortes para quatro pessoas, segundo familiares e líderes da oposição.

As vítimas são Yosner Graterol, 16 anos, ferido na última terça-feira na cidade de La Victoria (norte), e Yoifre Hernández, 14 anos, atingido na quarta-feira em Caracas, disseram os deputados Karin Salanova e Miguel Pizarro. 

Manifestações

Manifestantes foram às ruas da Venezuela nessa terça e quarta-feira para protestar contra o governo do presidente Nicolás Maduro. Opositores protestaram após o líder da oposição Juan Guaidó convocar uma grande mobilização no País. Nos confrontos, militares utilizaram de gás lacrimogênio, pedras e coquetéis molotov para dispersar as pessoas. 

Últimas notícias