ATENTADO NO TEXAS

Ataque a tiros neste sábado deixa mortos e feridos no Texas, nos Estados Unidos

Entre as vítimas, estão três policiais, segundo informações da polícia de Odessa, neste sábado

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 31/08/2019 às 20:55
Foto: AFP
Entre as vítimas, estão três policiais, segundo informações da polícia de Odessa, neste sábado - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

Pelo menos cinco pessoas morreram e 21 ficaram feridas nas cidades de Odessa e Midland, no oeste do Texas, depois de um homem abrir fogo contra pessoas aleatórias na tarde deste sábado (31), segundo informou a polícia de Odessa. Entre as vítimas do ataque, estão três policiais.

A polícia de Midland afirmou que um atirador ativo foi morto no cinema Cinergy, em Odessa, e que não havia outros. Mais cedo, oficiais disseram acreditar que havia dois atiradores em veículos separados na área.

O governador do Texas, Greg Abbott, declarou que está ''de coração partido por esse ataque sem sentido e covarde''. Ele planeja viajar para Odessa neste domingo.

O presidente americano Donald Trump escreveu no Twitter que havia sido informado sobre o tiroteio no Texas pelo procurador-geral William Barr. ''O FBI e a polícia estão totalmente envolvidos'', afirmou.

Confira a publicação:

O que aconteceu

''Um indivíduo (possivelmente dois) está dirigindo neste momento por Odessa atirando em pessoas aleatórias. Até agora, há diversas vítimas feridas a bala'', informou a polícia em sua página no Facebook.

Confira o comunicado da Polícia de Odessa

Últimas notícias