Encontro

Reunião com Dilma conta com 4 ministros e 12 líderes da Câmara

A reunião começou pouco depois das 9h30 e ainda está acontecendo

Do Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Do Estadão Conteúdo
Publicado em 15/09/2015 às 12:06
Foto: Agência Brasil
A reunião começou pouco depois das 9h30 e ainda está acontecendo - FOTO: Foto: Agência Brasil
Leitura:

Quatro ministros e 12 líderes da Câmara dos Deputados participam da reunião convocada pela presidente Dilma Rousseff na manhã desta terça-feira (15) no Palácio do Planalto para defender as medidas de ajuste fiscal apresentadas ontem. Estão presentes os titulares da Casa Civil, Aloizio Mercadante, da Fazenda, Joaquim Levy, do Planejamento, Nelson Barbosa, e das Comunicações, Ricardo Berzoini. 

Já as lideranças que compareceram são os deputados José Guimarães, líder do governo na Câmara; José Picciani, líder do PMDB; Aluísio Mendes, líder do PSDC; André Figueiredo, líder do PDT; Domingos Neto, líder do PROS; Eduardo da Fonte, líder do PP; Jandira Feghali, líder do PC do B; Marcelo Aro, líder do PHS; Maurício Quintela Lessa, líder do PR; Rogério Rosso, líder do PSD; Ságuas Moraes, vice-líder do PT, e Wilson Filho, vice-líder do PTB. 

A reunião começou pouco depois das 9h30 e ainda está acontecendo. A previsão é de que algumas lideranças conversem com a imprensa após o encontro. A presidente tem agendada participação, às 11 horas, da cerimônia de entrega do XXVII Prêmio Jovem Cientista - Segurança Alimentar Nutricional, no Planalto.

Últimas notícias