DEPUTADO FEDERAL

Deputado Marco Feliciano é envolvido em caso de estupro

A denúncia foi feita pelo professor de uma jovem, que negou a acusação contra o pastor

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/08/2016 às 14:40
Foto: Alex Ferreira/ Câmara dos Deputados
A denúncia foi feita pelo professor de uma jovem, que negou a acusação contra o pastor - FOTO: Foto: Alex Ferreira/ Câmara dos Deputados
Leitura:

O deputado federal e pastor Marco Feliciano, do Partido Social Cristão (PSC), está sendo vinculado a um caso de assédio sexual e agressão contra uma jovem militante do mesmo partido em Brasília. O caso ganhou repercussão a partir de denúncia feita por um professor da garota em matéria veiculada pelo Blog Coluna Esplanada, do portal Uol.

 

print

Na matéria, o repórter Leandro Manzini conta que, segundo a garota, identificada como Patrícia Lélis, Marco teria tentado ter relações com ela e que por conta de uma suposta resistência teria a agredido. Conversas entre o deputado e a menina, de nome preservado, no WahtsApp também foram divulgadas.

A conversa, que mostra um número associado ao contato do pastor, revela um pedido para a garota esocnder um hematoma da boca com batom e pergunta se o namorado dela sabia do ocorrido.

 

A garota, que até o momento não tinha se pronunciado sobre o assunto, utilizou o Youtube para desmentir a acusação contra Feliciano denuciada no dia 15 de junho. Lélis garante que o pastor é uma 'pessoa boa' e define a acusação como 'horrorosa'.

Defesa

Em nota, a assessoria do pastor Marco Feliciano respondeu à reportagem. “Informo que desconheço tais acusações e as referidas mensagens postadas. Conheço a jovem por meio de sua participação no PSC, é uma grande lutadora contra o aborto e a favor das causas sociais. A conheço da mesma forma que conheço tantos outros jovens ao meu redor''.

Segue a nota do assessor de Feliciano: “Tenho uma honra ilibada e tais acusações são descabidas. Respeito minha família, o povo brasileiro e principalmente minha fé! E peço que assim o façam! Assim eu encerro tal assunto, deixando nas mãos das autoridades''.

 

Últimas notícias