Anderson Ferreira

"Nosso opositor vai ter que responder por todos os abusos cometidos", afirmou Anderson Ferreira após votação

Segundo maior colégio eleitoral do Estado, com 443.854, Jaboatão vive uma das eleições mais acirradas de sua história

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/10/2016 às 11:17
Foto: Angela Belfort/Jornal do Commercio
Segundo maior colégio eleitoral do Estado, com 443.854, Jaboatão vive uma das eleições mais acirradas de sua história - FOTO: Foto: Angela Belfort/Jornal do Commercio
Leitura:

O candidato à prefeitura de Jaboatão, Anderson Ferreira (PR), votou na manhã deste domingo (30) na Faculdade Guararapes, em Piedade. Na seção, o deputado afirmou que a política brasileira necessita de uma faxina ética e rebateu as acusações feitas contra Ricardo Valois, vice-prefeito em sua chapa. 

"Sempre defendi a atuação da polícia. Nada foi encontrado na casa do meu vice durante as investigações, enquanto na casa do outro candidato e seus assessores tinha mais de R$ 177 mil dentro do lixo. Não gostaria de falar sobre isso pois é caso de polícia. Nosso opositor vai ter que responder por todos os abusos que foram feitos", afirmou.

 

Segundo maior colégio eleitoral do Estado, com 443.854, Jaboatão vive uma das eleições mais acirradas de sua história, com uma campanha marcada por trocas de acusações e ofensas.  

Caixa de Pandora

No último dia 14, foi deflagrada a Operação Caixa de Pandora, criada para investigar suspeitos de envolvimento em esquema de peculato, abandono de cargo público, falsificação de documento público e associação criminosa, com atuação na Câmara de Vereadores do município de Jaboatão dos Guararapes. Estavam entre os alvos o vice de Anderson Ferreira e o opositor, Neco (PDT).

Últimas notícias