ELEIÇÕES

Neco vota em Jaboatão e diz ter sofrido de armações durante campanha

Neco declarou estar otimista, mesmo após uma campanha dura, ''marcada pela deslealdade do outro candidato''

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/10/2016 às 11:09
Foto: Diego Toscano / JC
Neco declarou estar otimista, mesmo após uma campanha dura, ''marcada pela deslealdade do outro candidato'' - FOTO: Foto: Diego Toscano / JC
Leitura:

O candidato à Prefeitura de Jaboatão, Neco, chegou minutos após o horário previsto para votar na manhã deste domingo (30). Ele foi acompanhado de eleitores até à Escola Alto dos Guararapes. Após registrar o voto, o político falou com a imprensa sobre a "armação" que sofreu na noite do último sábado.

Na saída, Neco abraçou e conversou com outros eleitores e seguiu para o Colégio Divino Mestre, onde acompanhou a votação do deputado João Fernando Coutinho. O candidato deve acompanhar a votação de outros políticos e então seguirá para casa, onde acompanhará a contagem dos votos.

Neco disse estar otimista, mesmo após uma campanha dura, ''marcada pela deslealdade do outro candidato''. 

Armação

Panfletos da campanha de Neco foram recolhidos na noite do último sábado (29) no comitê do político. De acordo com a assessoria dele, o recolhimento foi parte de uma armação e a oficial de justiça da ação, quando questionada, não apresentou mandado de busca e apreensão. 

"Eles querem tomar Jaboatão", declarou Neco, acusando o candidato adversário, Anderson Ferreira, de ter armado contra sua campanha.

Confira o vídeo:

Últimas notícias