RIO DE JANEIRO

Moro visita sede da PF que investiga senador Flávio Bolsonaro

O ministro da Justiça e Segurança Pública disse que foi uma ''visita de cortesia''

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/08/2019 às 16:37
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
O ministro da Justiça e Segurança Pública disse que foi uma ''visita de cortesia'' - FOTO: Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Leitura:

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, esteve na unidade da Polícia Federal que investiga e senador e filho do presidente, Flávio Bolsonaro (PSL). De acordo com Moro, foi feita apenas uma "visita de cortesia".

"Eu não conhecia a superintendência do Rio", afirmou o ministro nesta terça-feira (27) na saída do Seminário sobre Métodos Modernos de Combate à Corrupção. Questionado se na visita foi tratado do inquérito aberto contra Flávio com o diretor-geral da corporação, Maurício Valeixo, e o regional, Ricardo Saadi, Moro não respondeu porque foi levado pelos seguranças.

Inquérito

A Polícia Federal investiga se Flávio Bolsonaro cometeu lavagem de dinheiro e crime eleitoral. O senador também responde a um inquérito civil, que corre no Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ).

Crise

A Polícia Federal está em crise com o presidente da República e, parte da corporação, acredita que um dos motivos é a investigação sobre Flávio Bolsonaro. No Seminário sobre Métodos Modernos de Combate à Corrupção, o ministro disse que "o presidente Jair Bolsonaro tem compromisso com a prevenção e o combate à corrupção", mas que, às vezes, existem "alguns reveses".

Últimas notícias