ELEIÇÕES 2022

É muito cedo para falar em eleições, diz Bolsonaro sobre Moro como futuro vice

Declaração foi dada em entrevista ao apresentador José Luiz Datena

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 25/12/2019 às 7:43
Foto: Agência Brasil
Declaração foi dada em entrevista ao apresentador José Luiz Datena - FOTO: Foto: Agência Brasil
Leitura:

Em entrevista na tarde desta terça-feira, 24, ao apresentador José Luiz Datena, da TV Bandeirantes, o presidente Jair Bolsonaro foi evasivo ao comentar a possibilidade de o ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro, ser o seu companheiro de chapa, como vice, na campanha de reeleição.

"É muito cedo para falar em eleições presidenciais", limitou-se a dizer Bolsonaro, após Datena ter chamado atenção para Moro ter sido apontado pelo diário britânico Financial Times em uma lista global de 50 personalidades influentes, pelo destaque no combate à corrupção no Brasil.

Eleições municipais

Bolsonaro disse também que não pretende se envolver nas eleições municipais do ano que vem. "Eleição municipal é tremenda dor de cabeça, um erro pesaria na minha conta. Não posso despender tempo com eleição municipal", disse Bolsonaro, que citou também dificuldade na formação do que seria seu partido, o Aliança pelo Brasil.

Prioridades

Entre as prioridades para 2020, Bolsonaro citou a reforma administrativa, mas observou que "90% do que eu faço passa pelo Congresso".

Últimas notícias