Bolsonaro

Jair Bolsonaro presta solidariedade ao dono da Havan após incêndio de estátua

Presidente Jair Bolsonaro publicou mensagem de apoio ao empresário em sua conta no Twitter

Gabriela Carvalho
Cadastrado por
Gabriela Carvalho
Publicado em 02/01/2020 às 9:14
Divulgação
Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o aliado Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan - FOTO: Divulgação
Leitura:

Em sua conta oficial no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) prestou solidariedade ao empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas de departamento Havan. A postagem, feita nesta quinta-feira (2), enviava uma mensagem de apoio ao empresário após incêndio de réplica da Estátua da Liberdade que ficava em uma das lojas da rede. O incêndio ocorreu na manhã da última terça-feira (31) em São Carlos, no interior de São Paulo.

Bolsonaro publicou um tweet em que chamava o empresário de "empreendedor" e uma foto vestindo uma camiseta do Cascavel, time paranaense que é patrocinado pela Havan. "Ao empreendedor @luciano_hang, a nossa solidariedade", dizia tweet.

Ato de 'terrorismo'

Dono da Havan, Luciano Hang descreveu o incêndio como um "ato de terrorismo". Em uma transmissão live no Facebook, Hang proferiu, na última terça-feira (31), novas críticas à esquerda, pediu investigação do incêndio e mostrou comentários de internautas que pediam que a loja também fosse queimada.

Para o empresário, tratou-se de um ato de vandalismo e terrorismo não apenas em relação à loja, mas "à democracia brasileira".

Últimas notícias