Afiliação

Após anunciar saída do PSDB, Elias Gomes divulga sua filiação ao MDB

Filiação de Elias Gomes foi divulgada nesta segunda-feira (27)

Gabriela Carvalho
Cadastrado por
Gabriela Carvalho
Publicado em 27/01/2020 às 10:52
Guga Matos/JC Imagem
Filiação de Elias Gomes foi divulgada nesta segunda-feira (27) - FOTO: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Em nota enviada à imprensa, nesta segunda-feira (27), o ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho Elias Gomes, que recentemente anunciou sua saída do PSDB, revelou que irá se filiar ao MDB. Na nota, Elias coloca o seu nome a disposição para disputar um novo mandato na prefeitura do Cabo, justificando que o Cabo está "mergulhado em escândalos". 

Elias já havia revelado que procurava outro partido e que tinha recebido visita do presidente estadual do MDB, Raul Henry e acenos do senador Jarbas Vasconcelos (MDB) por sua entrada na sigla. Gomes também disse que recebeu ligação do presidente estadual do PSD, André de Paula.

Confira nota na íntegra

Nota à imprensa

Recebi o honroso convite do Senador Jarbas Vasconcelos e do Deputado Raul Henry para me filiar ao MDB. Aceitei o convite e coloco meu nome à disposição do partido e especialmente dos cabenses para disputar um novo mandato de prefeito em minha cidade natal. O Cabo está mergulhado em escândalos de corrupção promovidos pela gestão desastrosa de Lula Cabral. Isso precisa mudar!
Em 44 anos de vida pública tenho ficha limpa comprovada e experiência para promover as mudanças que os cabenses esperam. Neste dia 6 fevereiro iremos promover ato de filiação e nossa arrancada para construir uma grande vitória.

Cabo, 27 de janeiro de 2020

Elias Gomes

Últimas notícias