Governo

Eduardo cancela agenda administrativa e viagem ao Crato

Acidente com o avião da companhia Noar faz governador cancelar pauta. Governo decreta luto oficial no Estado

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 13/07/2011 às 12:06
Leitura:

O governador Eduardo Campos (PSB) decidiu cancelar toda a sua agenda administrativa desta quarta-feira (13) para acompanhar e coordenar as ações de atendimento às famílias das vítimas do acidente com o avião da companhia aérea Noar. A informação foi dada pela assessoria do Palácio em nota enviada à imprensa. Eduardo também decretou luto oficial de três dias em memórias às vítimas do desastre aéreo. O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), também decretou luto oficial no município.

Confira entrevista da Rádio Jornal com o prefeito Elias Gomes:


O Palácio informou, ainda, que a agenda administrativa que teria nesta quarta será remarcada posteriormente. Eduardo reuniões no próprio Palácio e, depois, seguiria para a cidade do Crato, no ceará, onde receberia o título de cidadão do município.

"É um momento de pesar. Aproveito para transmitir às famílias das vítimas os meus sentimentos", lamentou o governador em entrevistas a emissoras de rádio. Ele designou o secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, para atuar em parceria com a Polícia Federal e a Infraero no caso do acidente aéreo.

Confira entrevista da Rádio Jornal com o governador:

Últimas notícias