Eleições 2016

Chapa João Paulo e Silvio Costa Filho deve ser oficializada na sexta-feira

Ex-prefeito do Recife confirmou a informação durante entrevista à Rádio Jornal

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/07/2016 às 10:20
Foto: Pedro Souza/Rádio Jornal
Ex-prefeito do Recife confirmou a informação durante entrevista à Rádio Jornal - FOTO: Foto: Pedro Souza/Rádio Jornal
Leitura:

Em entrevista à Rádio Jornal na manhã desta quarta-feira (13), o ex-prefeito do Recife João Paulo (PT) comentou as negociações para uma possível aliança com o deputado estadual Silvio Costa Filho (PRB) nas eleições municipais deste ano. Na última terça-feira (12), após um jantar que contou com a presença do ex-presidente Lula (PT), uma fonte do PT confirmou ao Jornal do Commercio que o parlamentar será vice na chapa de João Paulo.

"O anúncio oficial (da parceria) deve sair na próxima sexta-feira (15)", afirmou o petista durante a entrevista. Por telefone, João Paulo disse que a parceria "está muito bem encaminhada", mas que o martelo só será batido pelo PRB no final da semana.

O ex-prefeito aproveitou a ocasião para tecer vários elogios a Lula. "Pelo que Lula fez para o Brasil e o que ele trouxe para o povo brasileiro, e em particular para Pernambuco e para o Recife, é uma alegria muito grande ele estar aqui. No fim do meu governo, 130 mil famílias do Recife estavam cadastradas no Bolsa Família", comentou o pré-candidato à prefeitura.

Sobre a gestão do presidente interino Michel Temer, o ex-prefeito não poupou críticas. "Estamos vendo um governo que não foi eleito pelo povo propondo a volta da escravidão, com o aumento da carga horária dos trabalhadores para 80 horas semanais", cravou.

Últimas notícias