operação caixa de pandora

Anderson Ferreira apoia operação da polícia que investiga o próprio vice

Operação cumpriu mandatos na casa do adversário Neco e do vice de Anderson, Ricardo Valois

Paulo Veras
Cadastrado por
Paulo Veras
Publicado em 14/10/2016 às 11:40
Foto: JC Imagem
Operação cumpriu mandatos na casa do adversário Neco e do vice de Anderson, Ricardo Valois - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Candidato a prefeito de Jaboatão dos Guarapraes, o deputado federal Anderson Ferreira (PR) divulgou uma nota em que afirma apoiar a investigação conduzida pela Operação Caixa de Pandora, que tem como alvos o vice dele, Ricardo Valois, o adversário no segundo turno Neco e outros 17 vereadores. A ação da Polícia Civil investiga suspeitos de envolvimento em esquema de peculato, abandono de cargo público, falsificação de documento público e associação criminosa, com atuação na Câmara de Vereadores de Jaboatão, no Grande Recife, cumpriu 48 mandados de busca e apreensão nesta sexta-feira (14).

Também no foco da investigação, o adversário Neco foi no sentido contrário e afirmou que "essa operação está cheirando a uma grande armação".

"A Coligação Muda Jaboatão e seu candidato Anderson Ferreira apóiam toda investigação e a rigorosa apuração procedida pelo Ministério Público e pela Polícia. E têm a certeza de que a justiça será feita nesse casão envolvendo vereadores de Jaboatão", afirma a nota divulgada pela chapa de Anderson Ferreira.

Operação Caixa de Pandora

A Polícia CIivil deflagrou a Operação Caixa de Pandora no início desta sexta-feira (14). Foram cumpridos 48 mandados de busca e apreensão domiciliar. Desse total, 19 em endereços ligados à parlamentares da Câmara de vereadores de Jaboatão. As investigações começaram há cinco meses pela Delegacia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos (DECASP). O candidato a prefeito Neco e o candidato a vice na chapa de Anderson Ferreira, Ricardo Valois, são alguns dos investigados.

Últimas notícias