PREFEITURA DE OLINDA

Renildo Calheiros não comparece à cerimônia de posse de Lupércio em Olinda

O governador Paulo Câmara também não acompanhou a posse do prefeito

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/01/2017 às 19:30
Foto: Franco Benites/ JC
O governador Paulo Câmara também não acompanhou a posse do prefeito - FOTO: Foto: Franco Benites/ JC
Leitura:

O ex-prefeito de Olinda, Renildo Calheiros (PCdoB), não compareceu à cerimônia de posse de seu sucessor, Lupércio (SD), no início da noite deste domingo (1º), assim como o governador Paulo Câmara (PSB). A passagem do cargo foi feita pelo secretário de Relações Institucionais, Roberval Veras. O prefeito abriu seu primeiro discurso falando sobre um tema polêmico durante a corrida eleitoral: o Carnaval.

"Disseram que ia acabar, mas, pela primeira vez nesta cidade, tivemos uma comissão para organizar o Carnaval. Nós vamos organizar com respeito, para que as pessoas se sintam seguras", defendeu. Lupércio também falou sobre o fato de ser evangélico e garantiu não ter preconceito com outras religiões. 

CÂMARA

Antes da cerimônia de posse, Lupércio discursou na Câmara dos Vereadores de Olinda e prometeu apoio durante sua gestão. "Já fui vereador e sei da dificuldade. Não lembro o dia que um secretário da cidade foi comigo ver um problema de alguma comunidade. Nesse governo  vai ser diferente, porque ele vai ser feito nas ruas", afirmou. 

Da câmara, ele seguiu a pé até a prefeitura ao som do frevo. Na ladeira 15 de Novembro, ele foi saudado pelos olindenses.

Últimas notícias