Visita ao Recife

Mourão chega ao Recife para receber título de cidadão

Mourão primeiro almoça com empresários e depois recebe o título de recifense

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 05/06/2019 às 12:04
Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Mourão primeiro almoça com empresários e depois recebe o título de recifense - FOTO: Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Leitura:

Atualizada às 12h11

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) desembarcou no fim da manhã desta quarta-feira (05) no Recife para o seu primeiro evento na cidade. Ele participa do almoço promovido pelo grupo Líderes Empresariais de Pernambuco (LIDE), em um hotel da Zona Sul do Recife. Em seguida, recebe na Câmara dos Vereadores o título de Cidadão recifense. Após sua chegada, o general seguiu para o almoço sem falar com a imprensa.

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jornal do Commercio PE (@jc_pe) em

 

Até o momento, estão presentes no evento os deputados estaduais Priscila Krause (DEM), Marco Aurélio (PRTB), Clarissa Tércio (PSC) e o presidente da Câmara Municipal, Eduardo Marques (PSB). 

Título de recifense

Ainda nesta quarta (05), Mourão recebe título de Cidadão do Recife, às 16h30, na Câmara Municipal do Recife, no bairro da Boa Vista, área central da cidade. A autoria do pedido de homenagem foi do então vereador Marco Aurélio (PRTB), que atualmente ocupa uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

O deputado estadual Marco Aurélio viajou para Brasília na última quarta-feira (29) para tratar da visita do vice-presidente diretamente com o correligionário. Ainda de acordo com o parlamentar, Mourão deve conversar com a imprensa após o evento.

Segundo Marco Aurélio, a vinda de Mourão é de "muita honra para mim, porque foi um marco no meu mandato como vereador, ainda mais sabendo o carinho que ele tem pelo Recife e o papel importantíssimo que ele está desempenhando nesse momento na República", disse.

Últimas notícias