HOMENAGEM

Mourão se torna cidadão do Recife nesta quarta-feira (5)

O vice-presidente se tornaria cidadão recifense em março deste ano, mas a visita à cidade precisou ser adiada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/06/2019 às 8:13
Foto: Adnilton Farias/VPR
O vice-presidente se tornaria cidadão recifense em março deste ano, mas a visita à cidade precisou ser adiada - FOTO: Foto: Adnilton Farias/VPR
Leitura:

O vice-presidente da República, General Hamilton Mourão (PRTB), recebe título de Cidadão do Recife nesta quarta-feira (5), às 16h30, na Câmara Municipal do Recife, no bairro da Boa Vista, área central da cidade. A autoria do pedido de homenagem foi do então vereador Marco Aurélio (PRTB), que atualmente ocupa uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Mourão se tornaria cidadão recifense em março deste ano, mas a visita do vice-presidente à cidade precisou ser adiada.

Almoço do LIDE

Antes da cerimônia na Câmara, Mourão participa de um almoço promovido pelo grupo Líderes Empresariais de Pernambuco (LIDE) Pernambuco. O evento será fechado para empresários associados ao LIDE e será realizado no Mar Hotel, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

O deputado estadual Marco Aurélio viajou para Brasília na quarta-feira (29) para tratar da visita do vice-presidente diretamente com o correligionário. Ainda de acordo com o parlamentar, Mourão deve conversar com a imprensa após o evento.

Segundo Marco Aurélio, a vinda de Mourão é de "muita honra para mim, porque foi um marco no meu mandato como vereador, ainda mais sabendo o carinho que ele tem pelo Recife e o papel importantíssimo que ele está desempenhando nesse momento na República", disse.

Últimas notícias