PARQUE TECNOLÓGICO

Porto Digital promove cursos e palestras para diversas áreas

A 8ª edição da Recife Summer School começa nesta quarta-feira (4) e vai até o dia 4 de fevereiro

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 06/01/2016 às 10:14
Foto: Reprodução/Recife Summer School
A 8ª edição da Recife Summer School começa nesta quarta-feira (4) e vai até o dia 4 de fevereiro - FOTO: Foto: Reprodução/Recife Summer School
Leitura:

O Porto Digital promove a partir desta quarta-feira (6) a 8ª edição da Recife Summer School. O evento oferece cursos, palestras e encontros para profissionais e estudantes de diversas áreas, até o dia 4 de fevereiro.

Nesta edição, 28 atividades vão abordar temas como computação em nuvem, desenvolvimento para Android e iOS, desenvolvimento de games, marketing digital para Snapchat, gerenciamento de projetos e bussiness model canvas e design e cinema. A lista completa da programação, com os valores, datas, locais e horários de cada curso pode ser acessada no site da Recife Summer School.

Na primeira semana, dois cursos promovidos pela Microsoft Innovation Center são os destaques da Recife Summer School.  Na quarta-feira (6), será ministrado o curso “Nuvem! E agora? Planejamento de forma correta, carreira e projetos”. Já na sexta-feira (8), a Microsoft promove o “Nuvem lado a lado do negócio”. Os dois cursos serão realizados às 19h, no auditório da Jump Brasil, aceleradora de negócios do Porto Digital, em Santo Amaro. A inscrição é 1kg de alimento.

A programação também conta com eventos gratuitos, como a Global Game Jam (GGJ), que ocorre em diversos locais ao redor do mundo e tem como proposta integrar estudantes e desenvolvedores de jogos em diferentes equipes com uma missão: desenvolver games com temáticas semelhantes em 48 horas.

 

 

Últimas notícias