LIMPA NOME

Procon do Cabo prorroga mutirão de negociação de dívidas até 23 de outubro

Participam da ação empresas de telefonia, bancos, Celpe. Os moradores do Cabo de Santo Agostinho também poderão negociar com a prefeitura dívidas relativas ao IPTU do município.

Edilson Vieira
Edilson Vieira
Publicado em 16/10/2020 às 18:18
Notícia

Divulgação
Procon do Cabo de Santo Agostinho prorrogou o mutirão a pedido dos moradores da cidade - FOTO: Divulgação
Leitura:

O Procon do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, vai prorrogar o seu mutirão de negociação de dívidas até o dia 23 de outubro. De acordo com o órgão, a prorrogação é para atender a demanda de consumidores que desejam renegociar dívidas. O mutirão está acontecendo desde a última terça-feira (13/10) na sede do Procon do Cabo, na PE-60, e na unidade descentralizada no Centro Administrativo Municipal III, em Ponte dos Carvalhos, das 9h às 13h.

Participam da ação empresas de telefonia, bancos, Celpe e Secretaria Executiva de Finanças, para negociações de IPTU. Neste último, contribuintes terão até dezembro para negociar a dívida com mediação do Procon Cabo.

Durante a campanha do mutirão para regularizar débitos advogados vão estar à disposição para fazer acordos entre o consumidor e prestadoras de serviços. A única empresa que não estará mais negociando será a Compesa.

DOCUMENTAÇÃO

Para participar do mutirão, o consumidor deve apresentar os originais do RG, do CPF e do comprovante de residência. Além disso, é preciso levar um documento que comprove a relação com a dívida, como faturas do cartão de crédito, cheque especial ou contrato com o banco.

Quem não quiser ir até uma das unidades do Procon Cabo, pode fazer a negociação online. Basta enviar um e-mail para proconcabo@gmail.com, com endereço, nome da empresa credora, CPF e um número de telefone para que o órgão entre em contato. O consumidor receberá por e-mail o termo do acordo e o boleto para pagamento.

Seja um assinante JC.

Assine o JC com planos a partir de R$ 1,90 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC Impresso e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.

Assine o JC

Comentários

Últimas notícias