PERNAMBUCO

Raquel Lyra foca em conversas com lideranças e filiação de novo quadro ao PSDB

Pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra investiu a semana em conversas com lideranças e entrada de novo quadro ao seu partido

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 27/02/2022 às 13:26
Notícia
X

Pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra investiu a semana em conversas com lideranças e entrada de novo quadro ao seu partido. A prefeita de Caruaru, presidente estadual do PSDB, foi do Agreste ao Sertão pernambucano comandar cerimônias de filiação.

Em Taquaritinga do Norte, na última quinta-feira (24), Raquel Lyra se reuniu com o grupo de lideranças tucanas. Participaram do encontro os ex-prefeitos Zeca Coelho e Evilásio Araújo, além do vereador Galego de Tonho. Em pauta, o apoio ao projeto do PSDB nas eleições de outubro.

Divulgação/PSDB
Raquel Lyra e lideranças de Taquaritinga do Norte - Divulgação/PSDB

"Em mais um encontro com esse importante grupo político que fortalece o nosso partido no Agreste Setentrional, podemos discutir os desafios e potencialidades da região. Se os problemas são locais, as soluções também. É preciso olhar para nossas cidades”, destacou a presidente Raquel Lyra.

Evilásio Araújo também comentou a conversa: "Foi um momento produtivo porque falamos sobre a construção de um projeto para Pernambuco que permita um resgate de boas políticas que possam dar dignidade ao povo do nosso estado".

Em Petrolina, cidade do também pré-candidato Miguel Coelho (União Brasil), com quem a prefeita de Caruaru já conversou, Raquel Lyra filiou fechou a agenda de filiações da semana. Ela assinou a ficha de filiação de Allan Maux, auditor fiscal da cidade e professor.

Divulgação/PSDB
Raquel Lyra e Allan Maux - Divulgação/PSDB

"Allan chega ao PSDB para fortalecer o nosso partido no Sertão do São Francisco. É um quadro qualificado e pré-candidato a deputado estadual que tenho certeza é um excelente nome para representar a população da região”, destacou Raquel Lyra.

Para o mais novo tucano, “ a escolha para se filiar a um partido político deve ser feita de forma bastante coerente e reta com as nossas ideologias. Escolhido o Partido, agora é entender quem o preside para que a afinidade de pensamentos e ideais seja próxima. Vi no PSDB e em Raquel Lyra posicionamentos que me motivam a entrar no partido e representar, na Assembleia Legislativa, a população de Petrolina e de Pernambuco”.

Tags

Autor